3 DICAS PARA COMEÇAR A CUIDAR DO LIXO DA SUA EMPRESA AGORA MESMO

É muito importante saber tratar do lixo que geramos diariamente. Ainda mais quando somos responsáveis pelo gerenciamento de resíduos de lugares com grande circulação de pessoas (condomínios, empresas, shoppings). A exposição do lixo, o contato direto com ele ou até mesmo o odor, podem causar problemas muito sérios de saúde. Mas como resolver?

ATITUDES SIMPLES E ORGANIZAÇÃO SÃO FUNDAMENTAIS!

Então aqui vão as Dicas da Steffen:

• Primeiro, para não ter preocupações com o saco de lixo rasgar quando estiver no coletor, é preciso escolher um saco adequado ao volume e peso do lixo. Uma boa dica é testar o saco de lixo que você comprar! Para se certificar que ele irá aguentar todo o peso do seu lixo e não causar dores de cabeça.

• Segundo, para evitar a exposição do lixo ou sacos de lixo no chão a solução é o Coletor. A exposição do lixo que pode servir de “jantar” para ratos e outros animais, disseminando doenças com o acúmulo de água de chuva e etc. Indicamos o Coletor padrão Comlurb, com capacidade de 240 litros e paredes são compostas de polietileno de alta densidade. Esse Coletor é resistente a mudanças climáticas, produtos químicos e até raios ultravioleta.
Essa resistência soma-se à facilidade de transporte devido às rodas de borracha maciça e ao processo de acoplagem ao caminhão do lixo. O que é vantajoso até mesmo para o gari, sem prejudicar a sua saúde e agiliza o recolhimento. É uma equação que todos saem ganhando.

• Terceiro, após o descarte do lixo é fundamental a desinfecção do ambiente com produtos específicos.

Fica a dica: um ótimo produto é o Desodorizador de ambientes Steffen. Ele desinfeta e ainda elimina o odor.

Procure um dos nossos consultores de venda e conte com um profissional que vai poder indicar os produtos adequados para a sua necessidade. Possuímos soluções completas de limpeza e higiene com atendimento exclusivo e especializado para empresas, escritórios e condomínios.
Informações e orçamento acesse: https://pzw.io/@steffen.limpeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *