CONSCIENTIZAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

A relação entre essas duas palavras é muito simples: com conhecimento o comportamento sustentável se torna muito mais fácil e nos ajuda a mudar pequenas atividades do dia a dia.

Por exemplo, você sabe uma média de quantas folhas de papel você utiliza para secar as mãos no trabalho por dia? Por semana? Por mês? Por ano? Uma pessoa usa em média 3 mil folhas de papel durante o horário de trabalho para secar as mãos por ano. Sim, 3 mil folhas é média por pessoa, por ano. Para isso são cortadas milhares de árvores para produzir essa quantidade de papel.

Assim é importante que você escolha a folha de papel certa para o escritório, além, é claro, de conscientizar a equipe da forma correta de usar as folhas de papel. São necessárias apenas duas folhas para secar a sua mão. Sim, no máximo duas folhas. Logicamente a escolha do papel interfolhado de qualidade faz a diferença para ajudar os funcionários na percepção de quantas folhas usar. Um papel de qualidade já passa a sensação de mão seca ao primeiro toque.

Por que o comportamento consciente é importante? O consumo adequado das folhas de papel diminui o consumo do material. Ou seja, menos papel consumido, mais árvores no meio ambiente. A escolha da qualidade ajuda na quebra do ciclo do desmatamento.

Essas e outras dicas você encontra no nosso canal do Youtube, Steffen Limpeza.

Assista agora o vídeo na íntegra sobre o consumo de papel.

Agora você já está pronto para fazer a sua parte. Se cada um de nós fizer a sua parte, construiremos um futuro melhor e mais verde para todos. Não se esqueça, e vale a pena repetir: menos papel consumido, mais árvores no meio ambiente.

Para ajudar na escolha certa das toalhas de papel e dos higiênicos de sua empresa ou condomínio entre em contato com a nossa equipe de especialistas pelo nosso site: https://pzw.io/@steffen.limpeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *