LIMPEZA MODERNA

Redução de custos e aumento da produtividade são alguns dos diferenciais adquiridos com o emprego de tecnologias modernas de limpeza profissional

O mercado institucional de limpeza brasileiro tem vivido uma verdadeira revolução tecnológica. Hoje, já dispomos de produtos e tecnologias de última geração, eliminando o degrau que nos separava dos países do primeiro mundo. Já é comum ouvirmos falar em sistemas automáticos de dosagem; programas sofisticados de tratamento de pisos; equipamentos de alta produtividade; enfim, o que há de mais moderno, lá fora, já se encontra no mercado interno.

            Então, podemos já nos sentir plenamente realizados? Não. Falta-nos uma perna para completar o suporte deste importante processo. O que precisamos, agora, é de uma Revolução Cultural. Em outras palavras, precisamos desenvolver em nosso mercado a cultura da informação. De que nos adianta possuir as ferramentas mais sofisticadas, se ainda nem sabemos usá-las de forma correta? Se ainda não conseguimos converter estes recursos em benefício efetivo?

Precisamos empreender uma verdadeira revolução cultural e essa revolução deve ocorrer de forma correta. Do fabricante ao usuário; do gerente ao limpador; do vendedor para o consumidor. A limpeza é essencial. Não se vive sem limpeza. Assim, é preciso dar a ela a importância que merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *